Estado grave: hospital emite nota sobre saúde de cantor Maurílio | Diário Sobralense News

Estado grave: hospital emite nota sobre saúde de cantor Maurílio

O boletim médico divulgado, nesta quarta-feira (15/12), indica que estado do cantor é grave e não há previsão de alta Foto: Reprodução Após ...

O boletim médico divulgado, nesta quarta-feira (15/12), indica que estado do cantor é grave e não há previsão de alta

Foto: Reprodução

Após sofrer algumas paradas cardíacas, o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, está em estado grave. O boletim médico, divulgado nesta quarta-feira (15/12), afirma que o cantor respira com ajuda de ventilação mecânica e que não há previsão de alta. Veja documento na íntegra (na galeria).

Maurílio teria passado mal após chegar de viagem em Goiânia. Ele sofreu algumas paradas cardíacas, enquanto estava na gravação do DVD de Ze Felipe e Miguel, e está internado no hospital Jardim América, em Goiânia.

Foto: Reprodução


“O paciente em leito de UTI desta unidade (está) apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo todos suportes intensivos, sem previsão de alta hospitalar”, diz o texto.

Devido aos acontecimentos recentes, os shows que a dupla faria nos dias 17 e 18 deste mês foram cancelados.

Luiza e Maurílio são conhecidos pelo hit S de Saudade, lançada em 2019 com a dupla Zé Neto & Cristiano. Eles também já gravaram com Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza, que faz dupla com Maurílio, namora a ex-BBB Marcela McGowan.

Fonte: Metrópoles

Related

Celebridades 3624344388354091987

Destaques da semana

Links indicados

item