Com quem Jade fica no final da novela O Clone? Veja o desfecho | Diário Sobralense News

Com quem Jade fica no final da novela O Clone? Veja o desfecho

Protagonista se envolve com quatro personagens ao longo da novela Foto: Reprodução A saga para saber com quem Jade fica no final da novela O...

Protagonista se envolve com quatro personagens ao longo da novela

Foto: Reprodução

A saga para saber com quem Jade fica no final da novela O Clone é o grande mote da trama. A personagem de Giovanna Antonelli passará quase toda o folhetim divida entre o grande amor Lucas e o casamento com Said, mas como termina a história escrita por Glória Perez?

Lucas é com quem Jade fica no final da novela O Clone

A vida amorosa da sobrinha de Tio Ali passará por altos e baixos e ela irá se envolver não só com Said, como também com Léo e Zein, mas será com Lucas que Jade ficará no final da novela O Clone. Nos últimos capítulos, a mulçumana vai voltar para as ruínas onde se encontrava com o brasileiro, quando eram jovens. O rapaz vai para o mesmo lugar e os dois conseguem se acertar.

Mas até chegar ao final feliz, Jade vai enfrentar muitas histórias. Apesar de ter tido uma filha com Said, chamada Khadija (Carla Diaz), Jade continuava se sentindo infeliz no casamento. A relação não dá certo, e o milionário acaba se envolvendo com Ranya (Nívea Stelmann), que se torna sua segunda mulher.

Quem também conquista o coração de Jade é Zein, interpretado por Luciano Zafir. O envolvimento começa quando Said pede ao amigo se case com Jade, já que como manda a religião do milionário, após o terceiro pedido de divórcio feito pelo marido, ele só poderá ter sua esposa de volta se ela se casar de novo. Mas o homem acaba se apaixonando de verdade por Jade e faz de tudo para não lhe dar a separação.

Além de Zein, Jade se envolve com Léo, o clone de seu amado Lucas. O jovem sempre viu a mocinha em seus sonhos, sem saber quem ela era. Ao conhecer o rapaz, ele faz a muçulmana lembrar de sua juventude e desperta o interesse dela. Jade chega a ser pedida em casamento por Léo, mas a relação não dará certo já que o clone está envolvido em muitos segredos e interesses antes mesmo de seu nascimento.

Depois de todas essas voltas, é com o irmão gêmeo de Diogo que a Jade terá sei final feliz.

O que acontece no final da novela O Clone?

Além do final feliz de Jade e Lucas, a novela O Clone apresentará mais desfechos emocionantes.

Albieri e Leo: após ter a verdade sobre a criação do clone descoberta e não poder mais exercer a profissão, o cientista foge e Léo vai atrás. A última cena da novela mostra os dois sumindo em meio a uma tempestade do deserto.

Mel: a filha de Lucas e Maysa passará momentos turbulentos, mas conseguirá se ver livre das drogas. A jovem e Nando vão abrir uma clínica para tratamento de dependentes.

Ali e Zoraíde: o o homem enxerga que Zoraíde sempre esteve ao seu lado e escolhe pede a empregada em casamento – para o desespero da invejosa Nazira.

Nazira: os vilões também terão um final feliz, já que a irmã de Mahamed e Said termina a trama com Miro, interpretado por Raul Gazolla. O final é cômico: os dois passeiam em um cavalo voador.

Leônidas e Yvete: o ricação passará quase toda a trama negando seu amor pela loira, mas depois de descobrir que será país de gêmeos, os dois acabam se acertando.

Quantos capítulos tem O Clone?

O Clone tem 221 capítulos, de acordo com o Memória Globo. Porém, no Vale a Pena Ver De novo, as novelas costumam ter algumas cenas cortadas, o que pode diminuir o número de episódios que vão ao ar. Exibida entre outubro de 2001 e junho de 2002, a novela foi um verdadeiro sucesso e é lembrada até hoje por seus bordões e personagens marcantes. A trama escrita por Gloria Perez gira em torno da cultura muçulmana e aborda o tema clonagem humana.

Por ser uma novela antiga, todos os capítulos estão disponíveis para os assinantes do GloboPlay. Para quem quiser acompanhar a trama no Vale a Pena Ver De Novo, os episódios vão ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, horário de Brasília.

Fonte: dci.com.br

Related

Novelas 8092667723408267953

Destaques da semana

Links indicados

item