Alicinha é desmascarada? Relembre o final da vilã de O Clone | Diário Sobralense News

Alicinha é desmascarada? Relembre o final da vilã de O Clone

Apesar de ter sua farsa exposta, a megera fará uma nova vítima Foto: Reprodução Em O Clone , Alicinha (Cristiana Oliveira) é uma das grandes...

Apesar de ter sua farsa exposta, a megera fará uma nova vítima

Foto: Reprodução

Em O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) é uma das grandes vilãs da história. Ela se passa por uma moça do bem, mas não tem nenhuma boa intenção. Ao longo da trama, ela se mostra ser uma pessoa manipuladora que faz de tudo para se dar bem à custa de outras pessoas. No final de O Clone, Alicinha finalmente será desmascarada.

Alicinha é desmascarada em O Clone?

Em um primeiro momento, Alicinha parece ser uma boa moça, mas logo mostra as garras e revela quem ela realmente é. Ela mantém um relacionamento com Miro (Raul Gazola), que é extremamente manipulado nas mãos da namorada.

Na reta final de O Clone, a vilã é desmascarada e paga pelo seus trambiques. Roger (Jayme Periard) consegue gravar o processo que Escobar (Marcos Frota) pensou em abrir contra ela, e Alicinha acaba sendo demitida da boate.

Após a demissão, ela é obrigada a dividir seu bens com Aurélio (Humberto Martins), seu ex-marido. Ele passará a perseguir a megera e só se sentirá satisfeito quando ela lhe der tudo que ele tem direito, já que eles são casados em comunhão de bens.

Apesar da situação, a personagem não se dá por vencida e começa a preparar seu próximo golpe. Ela termina a trama trabalhando em uma grande empresa e fica responsável por servir café para seu chefe, que será a nova vítima de suas artimanhas.

Por onde anda Cristiana Oliveira?

Atualmente, Cristiana está com 57 anos. A atriz trabalhou em produções da Globo até 2012 – sua última novela foi Salve Jorge. Anteriormente, ela esteve em Insensato Coração (2011), Paraíso (2009) e Sete Pecados (2007). Em 2007, ela foi uma das participantes da 4ª temporada da Dança dos Famosos.

Em 2016, a atriz atuou em sua primeira novela na Record, A Terra Prometida. A última vez que Cristiana esteve em novelas foi em 2019, em Topíssima.

Além de O Clone, a famosa é muito lembrada por seu interpretação de Juma Marruá, protagonista da novela Pantanal, da extinta TV Machete. Em 2022, a Globo fará um remake da trama, que contará com Alanis Guillen no papel que consagrou Cristiana na TV.

Fonte: dci.com.br

Related

Novelas 6202226514340860519

Destaques da semana

Links indicados

item