Cantor de forró morre em acidente de carro no interior do Ceará após shows; artistas lamentam | Diário Sobralense News

Cantor de forró morre em acidente de carro no interior do Ceará após shows; artistas lamentam

O cantor de forró Nivaldo Rodrigues de Lima , o New Boy, morreu em um acidente de carro, na CE-371, entre as cidades de Morada Nova e Jaguar...

O cantor de forró Nivaldo Rodrigues de Lima, o New Boy, morreu em um acidente de carro, na CE-371, entre as cidades de Morada Nova e Jaguaretama, no interior do Ceará, no domingo (26). Horas antes, ele havia prestigiado os shows das também cantoras de forró Gil Mendes e Mara Pavanelly, em Milhã, com amigos.

Foto: Reprodução

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a vítima estava de carona no veículo que capotou na rodovia estadual depois que o motorista perdeu o controle da direção.

Tanto o condutor quanto os outros dois ocupantes do automóvel foram levados a um hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, o artista faleceu na unidade de saúde.

Ainda segundo a Secretaria, um procedimento sobre o acidente de carro foi registrado na Delegacia Regional de Russas, que investiga o caso.

O velório de New Boy é realizado na Escola Gonzaga Mota, em Quixadá, nesta segunda-feira (27).

ARTISTAS LAMENTAM

Nas redes sociais, as cantoras de forró Laninha Show e Taty Girl, com quem o jovem havia se apresentado nos shows delas, lamentaram a morte dele.

"Estou sem acreditar ainda. Ele morava em Quixadá e era muito querido. Tiha um talento enorme. Era muito novo e muito sonhador e, infelizmente, partiu para junto de Deus. Que Ele o receba em paz, que conforte a mãe, a família, os amigos", disse Laninha Show".

"Eu chego de viagem e essa triste notícia, como assim gente? Jovem e cheio de sonhos, batalhador, esforçado, feliz. Inacreditável. Deus sabe de todas as coisas. Deus te receba meu amorzinho, canta muito aí no céu, faz a festa, aqui vai ficar a saudade viu?", afirmou Taty Girl.

Mara Pavanelly, artista que New Boy prestigiou o show durante a madrugada, também lamentou a morte dele. "Sem palavras. Até pouco tempo estávamos fazendo esse boomerang e de repente saber que se foi em um acidente foi um choque. Descanse em paz", escreveu. (Diário do Nordeste)

Related

Ceará 7584984874758712448

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item