Camilo se posiciona contra grandes eventos de Réveillon e Carnaval | Diário Sobralense News

Camilo se posiciona contra grandes eventos de Réveillon e Carnaval

Surto de gripe no estado do Ceará preocupa o governador. Durante live, realizada ontem (28), o Governador Camilo Santana destacou ser contra...

Surto de gripe no estado do Ceará preocupa o governador.

Durante live, realizada ontem (28), o Governador Camilo Santana destacou ser contra realização de grandes eventos para Réveillon e Carnaval. De acordo com Camilo, há um aumento de casos de gripe que está intensificando a procura por atendimento médico.

Foto: Reprodução

O posicionamento do gestor se deve a análises científicas junto ao Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus. Além da epidemia de síndromes gripais, ainda há o surgimento da variante Ômicron e aumento de casos de Covid-19 no mundo. Outra preocupação são os casos de Influenza que demandam um reforço nos prontos atendimentos.

“Sempre tenho alertado que as nossas decisões atuais são decisões de precaução, quando tomei decisões contrárias às grandes festas de fim de ano, como também sou contra as festas de Carnaval”, reforça ele, destacando a importância de as pessoas se precaverem em relação às doenças.

*Com informações do Diário do Nordeste

Fonte: Portal Paraíso

Related

Ceará 8353066011818460571

Destaques da semana

Links indicados

item