Bárbara aparecerá matando em 'Um Lugar ao Sol'; saiba quem será a vítima | Diário Sobralense News

Bárbara aparecerá matando em 'Um Lugar ao Sol'; saiba quem será a vítima

Vilã não medirá esforços para manter sua farsa e chegará ao limite Redação iBahia Nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol” , Bárbara (Ali...

Vilã não medirá esforços para manter sua farsa e chegará ao limite

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol”, Bárbara (Alinne Moraes) estará cada vez mais pressionada a contar a verdade sobre a farsa do texto roubado. A vilã aparecerá matando uma personagem da trama.

Foto: Reprodução

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, a ricaça surgirá matando Janine (Indira Nascimento) após ela descobrir que a esposa de Christian (Cauã Reymond) havia roubado seu texto e ganhado até concurso com ele.

A vilã até tentará subornar a colega de curso e lhe oferecerá uma grana alta para que ela ceda os direitos de seu texto e esqueça o assunto, mas Janine mudará de ideia ao ser convencida pela professora de ambas, Antônia (Betty Gofman).

As duas passam a ameaçar a ricaça e dizem que se ela não revelar a verdade, irão fazer isso em público. A vilã irá até a casa de Janine e aparecerá sacando uma arma e atirando na colega de curso. Em seguida, ela acordará em seu quarto, após um pesadelo.
“O que foi, meu amor?”, perguntará Christian. “Nada, foi um sonho. Eu sonhei que matava uma pessoa”, responderá.

A dúvida ficará no ar para o espectador, mas após ficar alguns capítulos sem aparecer, Janine voltará e todos saberão que a escritora está viva.

Related

Novelas 5850124395744666391

Destaques da semana

Links indicados

item