7 curiosidades sobre Geisy Arruda que os internautas não esperavam: “Isso é sério?” | Diário Sobralense News

7 curiosidades sobre Geisy Arruda que os internautas não esperavam: “Isso é sério?”

Veja o ranking das revelações mais chocantes de Geisy Arruda Não é novidade que Geisy Arruda costuma expor tudo sobre sua vida pessoal nas ...

Veja o ranking das revelações mais chocantes de Geisy Arruda

Não é novidade que Geisy Arruda costuma expor tudo sobre sua vida pessoal nas redes sociais. Sem medo dos comentários, a musa divide tudo sobre sua vida sexual, seus contos eróticos e muito mais. Foi pensando nisso que a Redação Metropolitana reuniu as 7 revelações mais picantes sobre a modelo, que surpreenderam os internautas. Confira:

Foto: Reprodução

1- A musa cobra menos de 200 reais por fotos e vídeos íntimos! Por apenas R$ 165,00 por pessoa, Geisy disponibiliza conteúdos pra lá de inusitados em sua conta do OnlyFans e o assunto dá o que falar na web com frequência.

2- Não gosta de fazer sexo com famosos! Em entrevista ao programa ‘Foi Mau’, ela revelou que prefere se relacionar com pessoas anônimas: “Famoso não rende no sexo. Humorista é pior ainda, é um povo ruim de cama. Toda regra você tem que provar três vezes para falar”, contou.

3- Já transou com mais de oito pessoas em uma noite só e adora sexo em grupo! Em entrevista ao 4talkcast, ela deu mais detalhes sobre a experiência: “Já transei com mais de oito em uma noite, além de ch*par e fazer carinhos. Quando me reconhecem na casa de swing todo mundo quer me c*mer”, disse ela na ocasião.

4- Possui três livros autorais de contos eróticos! Geisy contou que fez as produções durante a pandemia e, embora tenha muita ficção, também reuniu histórias baseadas em fatos reais: “Resgatei algumas transas antigas. Uma do Uber tive que colocar. A do Batom Vermelho também. Ela faz sexo oral enquanto o cara dirige. Tem o conto do Enforcamento. Durante uma transa o rapaz quis me enforcar. Também é verídico”, disse ao UOL.

5- Ficou famosa graças ao famoso vestido rosa! Na época, a musa foi julgada por usar um vestido curto em sua faculdade e o assunto repercutiu na web. Hoje em dia, a morena vê a situação com bons olhos e descarta preocupações com as críticas.

6- Tem desejo de se relacionar com anões! Em entrevista ao ‘Real Podcast’, ela deu detalhes sobre o assunto: “[Quero] Transar com um anão. Mas não estes cômicos, que fazem palhaçada em programa de humor. Quero um anão que eu não pense na altura dele, mas no homem que está ali, que eu possa tomar um vinho, ser conquistada”, explicou.

7- Já teve o Instagram derrubado várias vezes por seus cliques pra lá de sensuais.


Recentemente compartilhou um clique em seu Instagram em que aparece com roupa de frio e deu o que falar nas redes sociais.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 1557915938859335358

Destaques da semana

Links indicados

item