Supostas fotos do corpo de Marília Mendonça no IML estão sendo vendidas na web, diz colunista | Diário Sobralense News

Supostas fotos do corpo de Marília Mendonça no IML estão sendo vendidas na web, diz colunista

Assessoria de imprensa da cantora confirmou que imagens são falsas Redação iBahia A morte da cantora sertaneja Marília Mendonça , na última ...

Assessoria de imprensa da cantora confirmou que imagens são falsas

Redação iBahia

A morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, na última sexta-feira (5) surpreendeu todo o Brasil. Com a forte repercussão, a tragédia foi vista como oportunidade para golpistas. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do site "Em Off", um anúncio de vendas de fotos do corpo da artista no necrotério, pelo valor de R$20, passou a circular na web. Contudo, as supostas imagens são falsas.

Foto: Reprodução

 Em resposta ao canal "Em Off", a assessoria de imprensa da cantora explicou o caso. “Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinham foto dela [Marília] no IML. Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão”, afirmou a equipe. “É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”, reforça.

Ainda de acordo com o comunicado da assessoria, familiares e empresários da cantora pretendem remover da internet as imagens que mostram a retirada do corpo da cantora do local do acidente.

Related

Celebridades 6144885252113767190

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item