Nos Tempos do Imperador: Pilar engata falso namoro para enganar Samuel | Diário Sobralense News

Nos Tempos do Imperador: Pilar engata falso namoro para enganar Samuel

Tudo não passará de uma boa ação da mocinha que cederá as chantagens de Zaya (Heslaine Vieira) Redação iBahia Em cenas que irão ao ar no cap...

Tudo não passará de uma boa ação da mocinha que cederá as chantagens de Zaya (Heslaine Vieira)

Redação iBahia

Em cenas que irão ao ar no capítulo desta segunda-feira (1) de “Nos Tempos do Imperador”, Pilar (Gabriela Medvedovski) decidirá engatar um namoro falso com Diego (Mouhamed Harfouch) com a finalidade de enganar Samuel.

Foto: Reprodução

Tudo não passará de uma boa ação da mocinha que cederá as chantagens de Zayla (Heslaine Vieira) para que ela não conte que Samuel é Jorge, o homem procurado por Tonico (Alexandre Nero) acusado injustamente de matar seu pai.
“Preciso que o senhor me ajude a convencer o Samuel de que estamos juntos, só assim ele aceitará o nosso rompimento”, irá propor a médica para o amigo. "Ah! Devo fingir que sou seu pretendente? Será uma encenação apenas”, responderá decepcionado.

"Me perdoe por pedir isso. É que estou desesperada. O Samuel precisa entender que não podemos mais ficar juntos”, dirá Pilar. “Por que?”, questionará Diego.

“Me perdoe eu não sei onde estava com a cabeça”, tentará voltar atrás. “Eu aceito. Mas com esperança de que esse namoro de mentira se torne real”, dirá o rapaz.

Related

Novelas 6032595655936961280

Destaques da semana

Links indicados

item