Lore Improta fala sobre corpo após parto de Liz: 'Mais flacidez e celulite' | Diário Sobralense News

Lore Improta fala sobre corpo após parto de Liz: 'Mais flacidez e celulite'

Influencer foi liberada por sua médica para treinos leves a partir deste fim de semana Redação iBahia Lore Improta tem compartilhado em seu ...

Influencer foi liberada por sua médica para treinos leves a partir deste fim de semana

Redação iBahia

Lore Improta tem compartilhado em seu Instagram seus primeiros momentos com a baby Liz, de um mês. E desta vez, a dançarina não só comemorou o fato de poder voltar a treinar, mas falou também sobre como o corpo está após o parto.

Foto: Reprodução

"Já estou pesando menos do que quando engravidei. Estou com 67kg. Porém, perdi muita massa magra. Estou mais 'flácida' e com mais celulite também. E isso é normal. Acabei de parir. Aos poucos vou recuperando meu corpo. Ele ainda está se adaptando de volta. E tá tudo bem", escreveu ela.

Ao falar sobre a volta aos treinos, ela explicou o que foi liberada pela médica. "Eu sempre tô compartilhando aqui com vocês minha rotina de exercícios. Nesta fase pós-parto, ainda continuo parada com exercícios mais pesados. Por isso, sempre que Liz deixa, dou uma caminhada e faço exercícios mais leves por aqui", publicou Lore em seu feed.

Foto: Reprodução


Related

Celebridades 50578942818354190

Destaques da semana

Links indicados

item