Idoso é brutalmente assassinado na Zona Rural de Granja/CE | Diário Sobralense News

Idoso é brutalmente assassinado na Zona Rural de Granja/CE

Um crime com requintes de crueldade foi registrado na madrugada deste sábado (20), por volta das 02 horas, na localidade de Caça Poeira, zon...

Um crime com requintes de crueldade foi registrado na madrugada deste sábado (20), por volta das 02 horas, na localidade de Caça Poeira, zona rural do município de Granja.

Foto: Reprodução

A vítima foi identificada como Raimundo Nonato da Silva, 72 anos, natural de Granja, deficiente físico, residia na localidade de Caça Poeira.

Segundo informações, três homens encapuzados em três motocicletas, chegaram na residência do idoso e efetuaram uma rajada de balas, ferindo a vítima com aproximadamente 15 tiros de pistola. Raimundo Nonato morreu no local. A vítima morava só.

Raimundo Nonato estava sendo investigado de um possível estupro contra uma mulher com necessidades especiais, fato ocorrido na mesma localidade. A vítima do estupro morreu dias após a prática do crime.

No local do crime, foram encontradas 10 cápsulas de pistola, sendo 8 de calibre 9mm e 2 de calibre 380.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local, realizaram várias diligências na tentativa de localizar e prender os criminosos.

A Delegacia Municipal de Granja irá investigar a autoria e a motivação do homicídio.

Fonte: Sobral 24 horas

Related

Ceará 1661929259088685901

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item