Pastor é preso em flagrante por assediar criança de 10 anos | Diário Sobralense News

Pastor é preso em flagrante por assediar criança de 10 anos

Pastor diz para criança que sexo entre os dois ia 'curar' o pai dela e fala em “chamado de Deus” Pastor foi preso em flagrante por a...

Pastor diz para criança que sexo entre os dois ia 'curar' o pai dela e fala em “chamado de Deus”

Pastor foi preso em flagrante por assediar criança de 10 anos. / Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O líder religioso foi preso nessa quarta-feira (24), no bairro de Fernão Velho, por uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), enquanto conversava à porta de casa, com pessoas da comunidade.

"Deus me mostrou que você ia se acordar de 7h30, que você ia só esperar minha ligação. Até isso escutei: 'eu vou trazer ela, filho' para fazer aquilo que eu quero fazer, entendeu? Tirar sua virgindade, é só ficar relaxada, não tenha vergonha, entendeu?", disse.

A tia da menina teve acesso aos áudios e os vizinhos da vítima fizeram a denúncia. "Você tem que dizer que você vai na casa de uma colega sua porque Deus mandou. O pessoal vai entender. Porque sabem que o próprio Deus quer usar você. Você tem um coração... Não tenha medo. Estou esperando você". Depois ele insiste que o sexo é pelo pai da vítima. "Você tem que vir, porque o espírito de morte está rodeando seu pai [...] Estou te esperando na porta da minha casa. Mais cedo é melhor. Entendeu?".

Em um determinado momento, o pastor, que enviava uma série de mensagens de voz para a garota, orienta o que ela deve dizer para poder sair sozinha.

"Você termina as coisas e diz que Deus foi no seu coração para ir na casa da menina do louvor da igreja. Você dá o convite a ela e vai levar a palavra que o senhor deu a ela. O pastor tem que fazer a obra de Deus. Você diz assim a ela. Você diz a ela que é rapidinho. Você diz que é uma colega sua, de colégio. Você diz que ela tem 11 anos, e que eu vou lá entregar a palavra de Deus, e vai estar ela e a mãe dela. E que quando terminar você vai embora".

Luciano, em outro áudio, comenta que ela deve dizer que recebeu um chamado. "Você tem que vir, porque vai ser estreito pro teu pai, eu vi um espírito de morte rondando seu pai. Estou te esperando na porta da minha casa. Mais cedo é melhor, entendeu?".


Por fim, com a mensagem positiva da menina, o pastor Luciano marca um horário para firmar o ato. "Então você vem agora de 10h, né? Estou lhe esperando. Eu estou na área te esperando, já está tudo arrumado. Eu disse que tinha gente aqui em casa pra tirar ela [não fica claro se é a esposa do pastor] de tempo, mas ela saiu. (...) Você diga que vai fazer a obra de Deus, sim. Você lê o Salmos 91. Deus se agradou com a sua atitude, viu? Pense como ele se agradou. Venha logo".


Fonte: gazetaweb.com

Related

Brasil 2443302572098144637

Destaques da semana

Links indicados

item