RAIO apreende drogas e arma no Bairro Dom José, em Sobral

 Policiais do efetivo do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), p...

 Policiais do efetivo do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prenderam dois suspeitos, os quais portavam um revólver calibre .22 municiado, 17 munições de mesmo calibre, além de maconha e crack, uma balança de precisão e um aparelho celular. O fato ocorreu na noite da última quinta-feira (14), em Sobral-CE.

Durante ação de patrulhamento pelo bairro Dom José, após as 22h, a equipe do CPRaio se deparou com dois suspeitos que empreenderam fuga ao perceber a presença policial.

Depois de um acompanhamento tático, os indivíduos foram alcançados e abordados. Com eles, os ilícitos foram apreendidos. Ambos receberam voz de prisão.

Em razão do exposto, os suspeitos, identificados como Ronaldo Bipo Sales, 18, e Jeferson Nascimento Paula, 18, foram levados à Delegacia Regional de Sobral, onde foi instaurado o procedimento cabível.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Related

Polícia 6488155262022737615

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
item