Modelo que morreu em acidente sem cinto de segurança deixou vídeo que seria premonitório um dia antes | Diário Sobralense News

Modelo que morreu em acidente sem cinto de segurança deixou vídeo que seria premonitório um dia antes

Amanda Pedrassa, de 35 anos, morreu na madrugada do último sábado (25) depois de sofrer um acidente de carro na cidade de Anápolis, em Goiás...

Amanda Pedrassa, de 35 anos, morreu na madrugada do último sábado (25) depois de sofrer um acidente de carro na cidade de Anápolis, em Goiás. O carro em que estava capotou depois de derrapar em um espelho d’água. Amanda estava sem cinto de segurança e foi arremessada para fora do automóvel na colisão.

Foto: Reprodução

A jovem é natural do município de Guarulhos, que fica na região metropolitana de São Paulo. Ela estava no estado de Goiás passando alguns dias de féria com a família. Os demais ocupantes do carro eram seus tios, que sobreviveram com ferimentos leves.

Um dia antes do fatídico acidente, a modelo deixou uma última mensagem enigmática em seu perfil. Ela deixou um vídeo com uma mensagem que pode ser lida como um prenúncio do que poderia acontecer com ela.

“A única pessoa que eu perdi e precisei de volta fui eu mesma” falava Amanda, que dava a entender que estava dublando algum áudio que viralizou nas redes sociais. “Parece que estava pressentindo algo“, comentou uma seguidora da modelo.


A modelo também usava as suas redes sociais para compartilhar a sua rotina de treinos e trabalhos. Ela registrava ensaios que participava, aparições na televisão, divulgação de marcas, produtos e lojas.

Em um vídeo ela aparece ao lado de Simone e Simaria durante a realização da Expo Prudente. No evento foi concedido a ela o título de 2ª Princesa da noite. O acontecimento era patrocinado pelo SBT. Amanda também fazia postagens ao lado de seus três sobrinhos, com legendas que mostrava o amor por eles.

Com informações do site: I7NEWS

Related

Brasil 7999926962259673801

Destaques da semana

Links indicados

item