Modelo morre em acidente de trânsito na BR-153; ela estava sem cinto de segurança | Diário Sobralense News

Modelo morre em acidente de trânsito na BR-153; ela estava sem cinto de segurança

 A modelo Amanda Pedrassa, de 35 anos, natural de São Paulo, morreu após um acidente de trânsito que aconteceu na BR-153, na cidade de Anápo...

 A modelo Amanda Pedrassa, de 35 anos, natural de São Paulo, morreu após um acidente de trânsito que aconteceu na BR-153, na cidade de Anápolis, que fica a 55 quilômetros de distância de Goiânia. Segundo consta no boletim de ocorrências, a jovem não usava cinto de segurança e estava ocupando o banco traseiro.

Foto: Reprodução
O motorista do veículo perdeu o controle da direção e capotou na madrugada do último sábado (25). Ela estava viajando com um casal de tios, os quais apresentaram somente ferimentos leves. Segundo informações da polícia, a modelo foi socorrida, mas não resistiu as gravidades do ferimento e morreu no hospital.

Ainda de acordo com a polícia, os três estavam em uma rodovia, indo sentido a Goiânia – Anápolis, quando o condutor perdeu o controle do carro depois de passar em um “espelho d’água”, em seguida capotou.

O corpo da modelo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Anápolis e liberado após a chegada dos familiares. Amanda trabalhava como modelo comercial e visitava o estado goiano na companhia de alguns parentes.

Através das redes sociais, amigos e parentes deixaram comentários na última foto postada por ela. Eles se mostraram incrédulos com o acidente e mandaram mensagens de forças para a família. Um dos seguidores escreveu estar sem acreditar no que estava acontecendo.

“Eu não sei o que dizer. O coração está partido, Amanda. Que Deus te receba e conforte a sua família. Você fará muita falta nos nossos domingos em São Paulo“, escreveu uma amiga da modelo na publicação.

Com informações do site: I7NEWS

Related

Brasil 3620455613204050850

Destaques da semana

Links indicados

item