DJ Ivis deixa presídio em Aquiraz após ter liberdade concedida pela Justiça | Diário Sobralense News

DJ Ivis deixa presídio em Aquiraz após ter liberdade concedida pela Justiça

 Preso desde julho, o produtor musical e cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, deixou a unidade prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em A...

 Preso desde julho, o produtor musical e cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, deixou a unidade prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz (Grande Fortaleza), no fim da noite desta sexta-feira (22).

Ivis deixou o presídio na presença de advogado às 22h18. A soltura foi determinada pela Vara Única de Eusébio nesta tarde.

Na saída, o artista teve o rosto coberto pela defesa, antes de entrar em um dos carros e ir deixar o complexo penitenciário. Ele responderá o processo em liberdade.

Os advogados de Iverson não quiseram dar entrevista ao Sistema Verdes Mares no local..

O Diário do Nordeste solicitou detalhes sobre a soltura à defesa do produtor, como qual será a medida cautelar que substituirá a prisão, e aguarda respostas para atualizar esta matéria.

Iverson é investigado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar contra a ex-esposa, Pamella Holanda.

O paraibano foi preso no dia 14 de julho de 2021, em um condomínio de luxo localizado em Aquiraz. A captura ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), unidade responsável por investigar o fato.

HABEAS CORPUS NEGADOS

Antes de ser solto nesta sexta, DJ Ivis teve alguns pedidos de habeas corpus negados, sendo o último em 31 de agosto, onde o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) manteve a prisão preventiva.

Três dias depois do encarceramento, em 17 de julho, o Poder Judiciário Estadual negou um pedido de liberdade que havia sido protocolado pela defesa.

Pessoas alheias ao processo, que não integram a defesa do produtor musical, também chegaram a entrar na Justiça pedindo a soltura dele.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

O caso de violência ganhou repercussão nacional após vídeos das agressões cometidas por Iverson contra Pamella serem divulgados nas redes sociais.

A prisão do DJ foi tomada com base na garantia da ordem pública, segundo declaração do secretário da Segurança Pública do Ceará, em 15 de julho.

(Diário do Nordeste)

Related

Celebridades 2345113066797957699

Destaques da semana

Links indicados

item