Zélia Duncan detona Neymar: 'Decepção como cidadão' | Diário Sobralense News

Zélia Duncan detona Neymar: 'Decepção como cidadão'

Recentemente, atriz Patrícia Pillar também criticou o jogador de futebol e recebeu uma reposta dele Redação iBahia Zélia Duncan detonou o jo...

Recentemente, atriz Patrícia Pillar também criticou o jogador de futebol e recebeu uma reposta dele

Redação iBahia

Zélia Duncan detonou o jogador Neymar. Através do Twitter, a cantora destacou que o atacante do PSG e da Seleção Brasileira não merece os torcedores do Brasil.

Foto: Reprodução

"Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos. Puxa, gente, então o Neymar acha que não é respeitado como deveria? Alguém aí avisa a ele que nunca será. Respeito é coisa que se conquista e quem bate à porta dos trinta anos com comportamento de moleque perdeu qualquer possibilidade de chegar lá", escreveu a cantora.

A atriz Patrícia Pillar também criticou o jogador de futebol e recebeu uma reposta dele. "Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu Patrícia.

"Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora", comentou o jogador do Paris Saint Germain, adicionando alguns emojis de riso a resposta.

Related

Celebridades 448403435205592375

Destaques da semana

Links indicados

item