Nos Tempos do Imperador: Pilar deixa orgulho de lado e pede Tonico em casamento | Diário Sobralense News

Nos Tempos do Imperador: Pilar deixa orgulho de lado e pede Tonico em casamento

Para salvar irmã, filha mais velha de Eudoro pedirá mão do vilão Redação iBahia A próxima semana de 'Nos Tempos Do Imperador' contar...

Para salvar irmã, filha mais velha de Eudoro pedirá mão do vilão

Redação iBahia

A próxima semana de 'Nos Tempos Do Imperador' contará com um avanço na cronologia da novela e muitas emoções. Após descobrir que Dolores (Daphne Bozaski) está noiva de Tonico (Alexandre Nero), Pilar (Gabriela Medvedovski) pedirá o vilão em casamento para salvar a irmã.


Devido ao avanço do tempo do folhetim, Pilar aparecerá formada em Medicina na faculdade de Boston, nos Estados Unidos e ao retornar ao Brasil, será a primeira médica do país.

Nesse mesmo período, em outro núcleo, Dolores estará sendo obrigada a casar com Tonico, por Eudoro (José Dumont). A situação causará uma revolta da parte da jovem com relação ao coronel, que pretende despachá-la para o Rio de Janeiro.

Assim que a notícia chega aos ouvidos da ex-noiva de Samuel (Michel Gomes), ela ficará abaladíssima e começará a pensar como pode livrar a irmã do vilão. E, como se não bastasse descobrir sobre o matrimônio através do deputado, ela será convidada para ser madrinha da união pelo arquirrival de Dom Pedro II (Selton Mello).

Um tempinho após a novidade, Pilar irá atrás de Tonico e o deixará boquiaberto com a proposta.

"Vim lhe dizer que deixe Dolores em paz, e eu caso com você", dirá a médica. "Eu ouvi direito? Está me pedindo em casamento?", questionará o demagogo.

A filha mais velha de Eudoro relembrará quando abandonou o ex-noivo no altar e reforçará: "Esquece a Dolores! Era comigo que você queria se casar desde o começo, não era?".

Related

Novelas 1466711307696781399

Destaques da semana

Links indicados

item