Polícia Civil prende suspeito de financiar mega-assalto em Araçatuba

 A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na madrugada desta quarta-feira (8), um homem suspeito de financiar o mega-assalto em Araçatuba, inte...

 A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na madrugada desta quarta-feira (8), um homem suspeito de financiar o mega-assalto em Araçatuba, interior de São Paulo, no último dia 30. O suspeito relatou aos agentes que a logística do crime custou cerca de R$ 600 mil.

Paulo César Gabrir, 33 anos, foi preso em Sorocaba e, de acordo com a polícia, ele já tinha passagens por homicídio e roubo. Ele seria o diretor financeiro da operação criminosa que resultou na morte de três pessoas e deixou outras cinco feridas.

Além de Paulo, também foram presas mais duas pessoas, Michele Maria da Silva, esposa do suposto financiador, que estava foragida por tráfico de drogas, e Emerson Henrique Dias, que tem passagens na polícia por roubo.

Além das prisões, foram apreendidos dois carros de luxo e documentos relacionados à prática de crime organizado. Os três presos na operação desta quarta-feira vão responder por organização criminosa.

(Diário do Poder)

Related

Brasil 1140356901091744453

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Page Rank

seo checker

Total de visualizações

item