Pega Pega: Para esquecer Júlio, Antônia beija Domênico e recebe alerta de Nelito | Diário Sobralense News

Pega Pega: Para esquecer Júlio, Antônia beija Domênico e recebe alerta de Nelito

Na novela das 7, policial tentará seguir em frente após se decepcionar com Júlio Redação iBahia Nos próximos capítulos de Pega Pega , Antôni...

Na novela das 7, policial tentará seguir em frente após se decepcionar com Júlio

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Antônia (Vanessa Giácomo) fará de tudo para esquecer Júlio (Thiago Martins). A inspetora dará uma chance para o colega de trabalho Domênico (Marcos Veras), ambos sairão num encontro com direito à beijo e tudo mais. Os policiais serão flagrados por Nelito (Rodrigo Fagundes), que dirá para a irmã tomar cuidado para não magoar ninguém.

Foto: Reprodução

A agente ficou desapontada com Júlio ao saber que ele estava envolvido no roubo do Carioca Palace, por esse motivo ela rompeu com o amado e tentará seguir em frente.

Antônia fará um jantar romântico para o parceiro de trabalho, o que lhe renderá altas conversas e até elogios do personagem de Marcos Veras.

"Você fica linda quando sorri. E já tem um tempo que eu não vejo esse sorriso no seu rosto", dirá Domênico.

"As coisas não têm sido fáceis pra mim", confessará a jovem. "Pra mim também, não. Sinto tanta a sua falta. De estar perto de você, de ouvir suas broncas, do seu cheiro", dirá o policial, que logo beijará a colega de trabalho.

Nelito entrará no ambiente neste exato momento, interrompendo os beijoqueiros. Constrangido com o flagra, Domênico irá para casa. "O que foi isso que eu vi?", questionará o garçom.

"Você me viu tentando refazer a minha vida, apostando num cara que gosta de mim e que não vai me decepcionar. Foi isso que você viu", disparará a agente. "Só cuidado pra não se machucar mais ainda, nem machucar quem não merece", alertou o irmão.

Related

Novelas 8092989353688173649

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item