Atriz abre o jogo sobre término de Grazi Massafera e Caio Castro: 'Não fui a pivô' | Diário Sobralense News

Atriz abre o jogo sobre término de Grazi Massafera e Caio Castro: 'Não fui a pivô'

Larissa ainda confessou que se assustou com a proporção dos boatos Redação iBahia Larissa Bonesi negou ter sido a responsável pelo término ...

Larissa ainda confessou que se assustou com a proporção dos boatos

Redação iBahia

Larissa Bonesi negou ter sido a responsável pelo término de Grazi Massafera e Caio Castro. A atriz de 31 anos abriu o jogo e desmentiu informações em entrevista ao colunista Léo Dias. A musa disse que se envolveu com Caio Castro quanto tinha 24/25 anos e apesar de ter sido um romance intenso, durou pouco.

Foto: Reprodução

“A gente teve uma época, um tempo muito bom. Ele foi uma pessoa muito especial pra mim. Foi coisa de meses, acho que um, dois meses. Ele foi um amor marcante na minha vida. Hoje, por ele ser meu amigo, vejo ele uma pessoa muito especial. Foi uma pessoa num momento muito especial da minha vida. Foi um amor muito forte, mesmo que durou pouco tempo”, explicou.

Larissa ainda confessou que se assustou com a proporção dos boatos de que teria sido a pivô do fim do relacionamento dos atores.

“Eu não fui a pivô. Eu não tenho nada. Eu estava arrumando a minha mala e vi: ‘pivô da separação. [Pensei] ‘Ele se separou?’. ‘Meu Deus, o que está acontecendo?’. Jamais, nunca na minha vida seria pivô da separação de uma pessoa ou me colocaria numa situação dessa. Na hora que vi, comecei a chorar”, concluiu.

Related

Celebridades 198483898197333560

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item