Nos Tempos do Imperador: Após término com Pilar, Samuel engata namoro | Diário Sobralense News

Nos Tempos do Imperador: Após término com Pilar, Samuel engata namoro

Tudo acontecerá por causa dos planos de vingança de Tonico (Alexandre Nero) Redação iBahia Os próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador...

Tudo acontecerá por causa dos planos de vingança de Tonico (Alexandre Nero)

Redação iBahia

Os próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador” trarão grandes emoções para quem torce pelo casal Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes). Após o término dos dois, o músico decidirá estudar e escolherá a faculdade de Engenharia, a novela terá uma passagem de oito anos e ele aparecerá namorando coma Zayla (Heslaine Vieira).

Foto: Reprodução

Tudo acontecerá por causa dos planos de vingança de Tonico (Alexandre Nero), que enganará a irmã mais nova de Pilar para espalhar boatos de que Samuel traiu a mocinha com Luísa (Mariana Ximenes), ela terminará o relacionamento e vai para os Estados Unidos estudar medicina.

O música então, decidirá seguir em frente e pedirá a ajuda de D. Pedro II (Selton Mello) para conseguir entrar na faculdade, com o objetivo de ser mais respeitado. Após o término dos estudos ele já falará sobre planos de casamento com a nova amada.

Related

Novelas 4848919047590372339

Destaques da semana

Links indicados

item