Império: Maria Clara enfrenta Maurílio para defender Cristina

A sobrinha de Cora vai testar a paciência do noivo de Maria Marta ao questioná-lo na frente dos acionistas Redação iBahia  Maria Clara (Andr...

A sobrinha de Cora vai testar a paciência do noivo de Maria Marta ao questioná-lo na frente dos acionistas

Redação iBahia 

Maria Clara (Andréia Horta) vai defender Cristina (Leandra Leal) de uma ameaça de Maurílio (Carmo Della Vechia). As cenas irão ao ar nessa semana em Império.

Foto: Reprodução

A sobrinha de Cora (Marjore Estiano) vai testar a paciência do noivo de Maria Marta (Lilian Cabral) ao questioná-lo na frente dos acionistas sobre a origem do dinheiro que está gastando para salvar a joalheria da família Medeiros.

"Você acha que pode me tratar dessa maneira hostil como você fez a pouco na sala de reuniões? Quem você pensa que é para achar que eu vou aturar isso por muito tempo? Depois que me casar com Marta e assumir o comando da empresa, as coisas vão mudar por aqui. E muito", rosnará o antagonista.

"Se eu fosse você, eu não cantava vitória antes do tempo. Quando eu botar as cartas na mesa, você vai se surpreender", devolverá a filha mais velha de José Alfredo (Alexandre Nero). "Se você não morrer antes disso, moleca", disparará o crápula.

Ao mesmo tempo, Maria Clara dirá: "Ei, o que é isso? Está ameaçando a Cristina?".

"Não vai me dizer que você também não queria que essa garota sumisse do mapa?", dirá Maurílio, por saber da desavença entre as irmãs por causa de Vicente (Rafael Cardoso).

"Isso eu concordo. Ela é insuportável, mas quanto a ameaça...", dirá a jovem. "Eu só desabafei. Eu não gosto de violência", finalizará o vilão.

Related

Novelas 4579206459148100459

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Page Rank

seo checker

Total de visualizações

item