Luísa Sonza supera Vitão e Whindersson Nunes e parte para um novo relacionamento | Diário Sobralense News

Luísa Sonza supera Vitão e Whindersson Nunes e parte para um novo relacionamento

De acordo com a página de fofocas ‘Choquei’, A cantora Luísa Sonza estaria conhecendo melhor o cantor Pedro Calais do Lagum. Portanto, Luís...

De acordo com a página de fofocas ‘Choquei’, A cantora Luísa Sonza estaria conhecendo melhor o cantor Pedro Calais do Lagum. Portanto, Luísa e Pedro se conheceram a partir de amigos em comum. Ambos teriam ficado no Rio de Janeiro há algumas semanas e nessa semana Pedro foi visto na nova.

Foto: Reprodução

Entretanto, Luísa Sonza terminou o seu relacionamento com Vitão no início de agosto, mesmo mês em que ela divulgou o seu albúm doce, que foi um sucesso. Mas de acordo com informações, uma de suas músicas, penhasco, seria destinada para o seu ex-marido, Whindersson Nunes, com quem era casada desde 2016.

Término com Whindersson Nunes

Whindersson Nunes e Luísa Sonza terminaram o relacionamento no início de 2020, logo em seguida, ambos engataram novos relacionamentos. A cantora se envolveu com Vitão e o humorista começou um namoro com Maria Lina, na qual teve um filho.

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, são humoristas bem queridos pelos internautas. Ambos têm uma grande…

No entanto, o filho de Whindersson Nunes com Maria Lina acabou falecendo depois de um parto prematuro. Meses depois, o casal que assumiu publicamente o noivado, anunciaram o término da relação em seus perfis do Instagram.

Até então, nenhum dos 4 teriam se envolvido com novas pessoas, mas de acordo com rumores, Maria Lina estaria de romance com seu assessor pessoal, algo que foi negado por ela recentemente. Agora, a web se depara com o suposto novo namorado de Luísa Sonza, Pedro Calais, não sabemos se é verdade, mas desejamos toda a felicidade para a cantora.
Fonte: folhago.com.br

Related

Celebridades 4620201467342125825

Destaques da semana

Links indicados

item