Ex-marido de Andressa Urach: ‘Que tipo de pessoa volta a se prostituir grávida? | Diário Sobralense News

Ex-marido de Andressa Urach: ‘Que tipo de pessoa volta a se prostituir grávida?

O ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes , usou seu Instagram para questionar a decisão de Andressa Urach de voltar a se apresentar em um...

O ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, usou seu Instagram para questionar a decisão de Andressa Urach de voltar a se apresentar em uma boate, no Rio Grande do Sul.

Foto: Reprodução

“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto”, questionou o empresário em seus stories.

Em outra duas mensagens seguintes, Thiago diz que está “orando e jejuando pela vida do meu filho” e que não abandonou a casa em que mora com a modelo.

“Não abandonei a casa. Estou aqui administrando e sustentando a casa como sempre fiz. Nunca faltou nada e não faltará. Vivemos em abundância e agradeço a Deus por isso. Quem está fora de casa neste momento é a Andressa. E todos sabem onde ela está”, escreveu.

O ex-marido de Andressa faz referência à decisão da modelo de voltar a usar o nome de quando era prostituta, Imola, revelado por ela na manhã desta terça.

Andressa publicou uma foto sensual em seu Instagram e escreve: “Aviso: a Imola voltou! Vejo vocês no Gruta Azul”. O Gruta Azul Club é uma boate de entretenimento adulto localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Fase conturbada

Na semana passada, Andressa fez várias revelações no Instagram, dizendo que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise do transtorno de Borderline.

Também na mesma semana, ela anunciou o fim de seu casamento com Thiago Lopes. O casal subiu ao altar em abril de 2021. Vale ressaltar que a loira está grávida do empresário.

Segundo Andressa Urach, a união chegou ao fum por causa do comportamento abusivo de Lopes.

Fonte: istoe.com.br

Related

Celebridades 8201839107430818686

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item