Império: Maurílio é preso após cair em armadilha de José Alfredo | Diário Sobralense News

Império: Maurílio é preso após cair em armadilha de José Alfredo

Tudo começará quando o Comendador descobrir que o impostor instalou câmeras de segurança na empresa para observar seus passos Redação iBahia...

Tudo começará quando o Comendador descobrir que o impostor instalou câmeras de segurança na empresa para observar seus passos

Redação iBahia

Os próximos capítulos de “Império” não trazem boas notícias para Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). O vilão vai cair em uma armadilha feita por José Alfredo (Alexandre Nero) e acabará na cadeia.

Foto: Reprodução
Tudo começará quando o Comendador descobrir através de Bruna (Kiria Malheiros), que o impostor instalou câmeras de segurança na Império para observar os passos do “homem de preto” na empresa. José Alfredo montará um esquema com Cristina (Lendra Leal) onde encenará uma conversa e dará a entender que vai se encontrar com um informante para receber uma informação preciosa.

Maurílio vai acreditar na farsa. "Opa! Tem um X-9 na área, é? O comendador tem um informante que já sabe quem você é. Acabei de ver quando ele falou isso para Cristina, pelas câmeras. Vão se encontrar à meia-noite numa rua deserta lá no centro. Não tem jeito, vamos ter que matar os dois, antes que se falem”, dirá.

Assim que o vilão chegar armado no local combinado a polícia dará voz de prisão e seu capanga, Silviano, fugirá enquanto Maurílio estará indo preso.

Related

Novelas 4969302702407015724

Destaques da semana

Links indicados

item