Dívida ativa do FGTS pode ser parcelada até 30 de novembro? | Diário Sobralense News

Dívida ativa do FGTS pode ser parcelada até 30 de novembro?

  As pessoas físicas e empresas que têm menos de R$ 1 milhão em débitos com o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) inscritos na Dív...

 As pessoas físicas e empresas que têm menos de R$ 1 milhão em débitos com o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) inscritos na Dívida Ativa da União têm até 30 de novembro para pedir novo parcelamento proposto pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

A adesão pode ser feita na página da Caixa Econômica Federal dedicada ao FGTS, opção “Transação”, para pessoas físicas, empresas em atividade, micro e pequenas empresas, Santas Casas e demais organizações da sociedade civil. As empresas inativas, com massa falida, em recuperação extrajudicial, liquidação judicial ou intervenção deverão pedir o parcelamento no site Regularize PGFN.

Os devedores deverão desistir de quaisquer ações judiciais e de parcelamentos anteriores para aderirem à renegociação. Os descontos variam conforme o tipo de empresa e o número de parcelas pedidas. Informação colaborativa de Valmir Andrade Contabilidade.

Fonte: PEGN

Related

Finanças 990874959429318724

Destaques da semana

Links indicados

item