De costas, Zilu Godoi mostra tatuagem com fio dental e encanta seguidores; veja foto! | Diário Sobralense News

De costas, Zilu Godoi mostra tatuagem com fio dental e encanta seguidores; veja foto!

Zilu Godoi atualizou as redes sociais com uma foto que tirou o fôlego de diversos marmanjos. Com o corpão todo em evidência, a ex-esposa de...

Zilu Godoi atualizou as redes sociais com uma foto que tirou o fôlego de diversos marmanjos. Com o corpão todo em evidência, a ex-esposa de Zezé di Camargo apareceu de costas com uma peça fio dental, com o foco de mostrar sua tatuagem nas costas.

Foto: Reprodução

Segurando o cabelo, a empresária que não mostra o rosto no clique, ostenta o seu bumbum todo redondinho e sarado cheio de areia. Além disso, vale mencionar que elogios no post não faltaram.

“Misericórdia, assim a gente fica desconcentrado”, brincou um rapaz. “Mulher do céu, queria ter pelo 15% dessa beleza”, falou a segunda pessoa. “Um espetáculo de mulher”, argumentou a última.
Respeito

Depois de tretar feio com Zezé Di Camargo e pedir por mais empatia da parte dele, a famosa sentiu a necessidade de publicar uma foto ao lado dos três filhos para revelar aos fãs que eles não se envolvem em qualquer discussão judicial entre os dois.

“O sangue nos torna parentes, mas a união, a lealdade, o amor e o respeito nos tornam uma família! E, assim, os criei, os eduquei e construi nossos laços. Sempre selados com muito amor e união! Não há Zilu sem eles… e nem eles sem mim! Quer adoçar minha boca? Trate bem os meus filhos. Que sempre respeitaram a mim e ao pai, e nunca fizeram distinção ou diferença entre nós, porque pai e mãe sempre será sagrado”, destacou.

Na sequência, Zilu Godoi disse que a maternidade é a sua maior realização. “Sou uma mulher grandemente realizada, graças a Deus, mas minha melhor realização foi ter gerado meus filhos! Não existe nada que me deixe mais triste do que ver injustiças, e por isso, quero pedir à todos que gostam de mim: respeitem os meus filhos. Eles não fizeram parte do meu processo de separação”, afirmou

Ao concluir o desabafo, ela falou que nenhum toma partido algum; “Nunca tomaram partido. E prezam sempre pela boa convivência comigo e com o pai! E isso pra mim é o que importa! Amor de mãe e de pai é único. E juntos, ainda que distantes fisicamente, sempre seremos uma família selada no amor”, revelou.
Abriu o jogo

Vale destacar que, há algumas semanas a estrela voltou a falar sobre ter sido traída durante o casamento com Zezé. De forma objetiva, ela ainda confessou que sempre soube do que ele fazia.

“Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento. Olha foi tão maluco essa história”, relatou.

Confira:
Fonte: spinoff.com.br

Related

Celebridades 1214969856199751261

Destaques da semana

Links indicados

item