Crânio é retirado de túmulo, na localidade de Sobradinho, distrito Bonfim, em Sobral

 A ação aconteceu na madrugada da segunda-feira (13/9) quando vários túmulos foram violados. A suspeita, segundo os moradores da localidade ...

 A ação aconteceu na madrugada da segunda-feira (13/9) quando vários túmulos foram violados. A suspeita, segundo os moradores da localidade é de um grupo que costuma realizar rituais no local.

Túmulos da localidade de Sobradinho, distrito Bonfim, em Sobral, foram violados nesta segunda-feira (13/9). A família de um dos sepultados que teve o túmulo violado denuncia que o crânio de seu ente querido foi roubado. A suspeita, segundo os moradores, é de um grupo que frequentemente realiza rituais no cemitério da localidade.

Parentes do morto que teve o crânio roubado registrou Boletim Ocorrência – B.O, na manhã desta terça-feira (14/9). Grupos umbandistas reprovam o ato e afirmam que o autor da ação macabra não agiu conforme os padrões umbandistas.

O cemitério fica localizado às margens da estrada do Bonfim e segundo os moradores à noite não tem iluminação, o muro é baixo e, no portão quando é trancado com cadeado, em pouco tempo é arrebentado.

Fonte: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso

Related

Sobral 4145208473667125714

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Page Rank

seo checker

Total de visualizações

item