Walkyria Santos fala sobre morte do filho de 16 anos: 'a internet está doente'; veja vídeo | Diário Sobralense News

Walkyria Santos fala sobre morte do filho de 16 anos: 'a internet está doente'; veja vídeo

Cantora explicou que Lucas Santos se matou após receber comentários maldosos em um vídeo publicado nas redes sociais Redação iBahia Em um re...

Cantora explicou que Lucas Santos se matou após receber comentários maldosos em um vídeo publicado nas redes sociais

Redação iBahia

Em um relato emocionado publicado em sua conta no no Instagram, a cantora Walkyria Santos, ex-banda Magníficos, falou sobre a morte do filho Lucas Santos. O adolescente foi encontrado sem vida nesta terça-feira (3) dentro da casa onde morava com a mãe, em Natal (RN).

Foto: Reprodução
Aos prantos, a cantora contou que o filho se matou ao receber comentários maldosos após publicar um vídeo no Tik Tok.

"Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram", disse. "Eu te amo pra sempre meu filho Lucas Santos, eu te amo", disse ela chorando.

"Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão", desabafou.

No depoimento, ela disse que já havia percebido alguns sinais diferentes no filho e havia levado ele para um psicólogo.

"Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet, nesse TikTok nojento que fez (sic) que ele chegasse a esse ponto", disse ela. "Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem que a internet está doente", ponutou Valkyria abraçando um casaco do filho.

Related

Celebridades 297611555178626520

Destaques da semana

Links indicados

item