Viúva de Mc Kevin elogia ex-presidente Lula: 'Amo aquele velho demais' | Diário Sobralense News

Viúva de Mc Kevin elogia ex-presidente Lula: 'Amo aquele velho demais'

A advogada ainda falou sobre quando encontrou o petista ao vivo Redação iBahia Durante entrevista no podcast Podpah, Deolane Bezerra, viúva ...

A advogada ainda falou sobre quando encontrou o petista ao vivo

Redação iBahia

Durante entrevista no podcast Podpah, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, aproveitou para elogiar o ex-presidente Lula. A advogada ainda disse ter uma foto com o petista e revelou conselho que deu ao ex-presidente.

Foto: Reprodução

"Ai meu Deus do céu, eu amo aquele velho demais. Me julguem, eu gosto dele. É o pai que eu não tive. Eu sou nordestina e ele é também, lá do mesmo lugar de Pernambuco", afirmou Deolane que, assim como Lula, é pernambucana.

A advogada ainda contou que conseguiu tirar a tão sonhada foto com o ex-presidente em São Bernardo do Campo, São Paulo. Na ocasião, Lula estava sendo conduzido pela Polícia Federal à prisão. "Parecia que eu estava vendo Jesus quando eu vi ele", afirmou a advogada. Mesmo com a confusão, ela ainda conseguiu falar com o petista: "Eu vi aquele velho com a barbinha branca, dei um abraço nele e falei: 'Não se entrega não, presidente, a gente fica aqui na porta'", aconselhou Deolane.

A advogada ainda fez questão de afirmar que não recebeu dinheiro durante o governo Lula. "Nunca ganhei um real do governo lula, já adiantando. Paguei faculdade, paguei tudo", explicou.

Related

Celebridades 5674927509983572665

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item