Suplente de vereador de Sobral sofre atentado a tiros durante ação social | Diário Sobralense News

Suplente de vereador de Sobral sofre atentado a tiros durante ação social

  O suplente de vereador Juninho do Povo (PT), candidato em Sobral nas últimas eleições municipais, denuncia um “atentado” do qual teria si...

 O suplente de vereador Juninho do Povo (PT), candidato em Sobral nas últimas eleições municipais, denuncia um “atentado” do qual teria sido vítima na tarde de segunda-feira (23/08), durante uma ação social do Projeto “Anjos do Bem”, em um campo de várzea na periferia da cidade.

Segundo Juninho do Povo, quando estava finalizando uma pratica esportiva com a participação de 60 crianças num campo de poeira próximo ao Canal do Mucambinho, numa zona de conflito por disputa de território entre facções criminosas, foram surpreendidos por dois homens que atiraram contra eles.

No corre-corre, duas pessoas foram lesionadas, o próprio Juninho que foi atingido com uma bala alojada na coxa, mais fora de risco e outra criança de 13 anos, identidade preservada, que foi atingida com um tiro nas costas e se encontra hospitalizado em estado grave.

Focado a tempos no desenvolvimento de trabalhos sociais na periferia de Sobral, Juninho do Povo percebeu que poderia fazer algo fora do contexto pelas crianças em risco de vulnerabilidade da sua comunidade, quando criou o Projeto Anjos do Bem, acolhendo, treinando e orientando crianças e adolescentes para uma nova perspectiva de vida através do futebol.

Após o ocorrido, o ativista social já fala em desistir do projeto devido à falta de apoio e pela insegurança que os vitimou.

Fonte: Blog do Célio Brito

Related

Polícia 1238558868480344706

Destaques da semana

Links indicados

item