Sobral inicia vacinação contra Covid-19 de adolescentes entre 16 e 17 anos | Diário Sobralense News

Sobral inicia vacinação contra Covid-19 de adolescentes entre 16 e 17 anos

O município tem utilizado referências como filmes , músicas, séries e animes para atrair a população jovem. Sobral, na região norte do Ceará...

O município tem utilizado referências como filmes, músicas, séries e animes para atrair a população jovem.

Sobral, na região norte do Ceará, inicia a vacinação contra Covid-19 de adolescentes entre 16 e 17 anos a partir desta sexta-feira (27). A imunização acontece de 8h às 12h em escolas da sede e dos distritos do município
Foto: Reprodução
A Prefeitura de Sobral tem utilizado, nas redes sociais, referências como filmes, músicas, séries e animes para atrair a população jovem. Desta vez, a escolhida foi Dragon Ball Z, anime que fez sucesso no Brasil.

“Trazemos novidades na nossa nuvem voadora: os jovens Guerreiros Z já podem preparar os braços, pois a espera acabou. A vacina chegou para os adolescentes e inicia nesta sexta-feira (27), das 8h às 12h, com os jovens de 17 e 16 anos de idade, nas escolas da sede e dos distritos”, publicou a prefeitura.

“Vamos todos levantar as mãos para o céu e ajudar na Genki Dama… Ops, vamos todos levantar a manga e receber a vacina para derrotar o terrível vilão coronavírus”, complementou o governo municipal de Sobral.

No último dia 16, o cantor e ator Christopher von Uckermann reclamou de uma publicação da Prefeitura de Sobral, após uma imagem do grupo mexicano RBD, o qual ele fez parte, ter sido utilizada para promover a vacinação.

“Deixem de usar o tema Rebelde para promocional a vacina. Nós não temos nada a ver com isso”, comentou Christopher na publicação da Prefeitura de Sobral tanto em espanhol, como em português. Christopher, no entanto, não deixou claro na publicação o motivo para a reclamação do uso da imagem.

Apesar da reclamação, a publicação não foi removida. Sobral utilizou outras referências como os filmes Harry Potter, Meninas Malvadas, alguns personagens da Marvel e série F.R.I.E.N.D.S.

FONTE: G1

Related

Sobral 2462729641406190573

Destaques da semana

Links indicados

item