Prefeitura de Sobral abre processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias | Diário Sobralense News

Prefeitura de Sobral abre processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias

  A Prefeitura de Sobral , por meio da Secretaria da Saúde, abre nesta segunda-feira (23/08), o processo seletivo correspondente aos editais...

 A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Saúde, abre nesta segunda-feira (23/08), o processo seletivo correspondente aos editais 19 e 21, para cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

As inscrições podem ser feitas por e-mail, no período de 23 de agosto a 3 de setembro, de acordo com as instruções do edital inaugural.

O processo seletivo será composto por duas etapas eliminatórias. A primeira será de avaliação curricular, a segunda é constituída de duas fases: participação no curso introdutório e avaliação de aproveitamento do curso, através de prova objetiva.

Os resultados serão divulgados no www.saude.sobral.ce.gov.br, seguindo o cronograma de eventos do processo seletivo, constante no edital.

Confira os editais AQUI – http://saude.sobral.ce.gov.br/editais

Fonte: Sobral em Revista

Related

Sobral 8489724328584793485

Destaques da semana

Links indicados

item