Após término, Luísa Sonza desabafa na web: 'Não tenho força' | Diário Sobralense News

Após término, Luísa Sonza desabafa na web: 'Não tenho força'

A cantora afirmou estar cansada dos altos e baixos que acontecem em sua vida Redação iBahia Após anunciar o término do relacionamento com o...

A cantora afirmou estar cansada dos altos e baixos que acontecem em sua vida

Redação iBahia

Após anunciar o término do relacionamento com o cantor Vitão, Luísa Sonza preocupou fãs com um desabafo nas redes sociais no último domingo (22). A cantora afirmou estar cansada dos altos e baixos que acontecem em sua vida.

Foto: Reprodução

"Gente, eu tô tão cansada. Quando eu acho que minha vida vai ficar de boa finalmente, algo acontece e fico mal de novo. Ainda bem que eu tenho vocês. Espero tê-los pelo resto da vida. Acho que meu propósito de vida é só eu e vocês mesmo", iniciou.

Em um outro momento ela promete tentar se reerguer por causa dos fãs, apesar de estar com medo. "Eu prometo que vou tentar passar por cima, de novo. Eu sei que tem gente que se inspira em mim e na minha força, só que eu não sei se tenho mais força para dar. Tô com medo de ser fraca. Tô com medo de não conseguir mais dar o meu melhor a partir daqui. Tô com medo", escreveu.

Foto: Reprodução//Twitter

O desabafo preocupou os fãs que mandaram mensagens positivas para a cantora: "Estamos aqui sempre e te amamos muito", escreveu uma seguidora. "Queria poder te ajudar a parar de sentir isso agora", postou um fã.

Related

Celebridades 7489490264419704733

Destaques da semana

Links indicados

item