Viih Tube rasga o mamilo ao sair do banho: 'Caiu até a minha pressão' | Diário Sobralense News

Viih Tube rasga o mamilo ao sair do banho: 'Caiu até a minha pressão'

Ex-sister explicou que seu mamilo já estava ferido por conta de uma prova no BBB 21 Redação iBahia Viih Tube passou por uma situação bastant...

Ex-sister explicou que seu mamilo já estava ferido por conta de uma prova no BBB 21

Redação iBahia

Viih Tube passou por uma situação bastante dolorosa recentemente. Ela contou neste sábado (19) aos seus seguidores no Instagram que rasgou o mamilo ao sair do banho. A youtuuber explicou que a região já tinha sido lesionada em uma prova durante seu confinamento no Big Brother Brasil 21, e que agora machucou ainda mais.
Foto: Reprodução

"Eu não estou nem acreditando no que fiz agora. Fui sair do banho... lembra que eu tinha rasgado o mamilo numa prova dentro da casa do BBB? Não tinha cicatrizado cem por cento, ainda. Fui sair do banho agora e rasguei. Rasguei muito, mesmo, vocês não fazem ideia. Agora vou ter que cuidar de verdade. Já estava cuidando, mas agora... Caiu até a minha pressão", disse ela.

Logo depois, a youtuber refletiu sobre as informações íntimas que compartilha nas redes sociais. "Eu estou rindo de nervoso do nível de intimidade que eu cheguei aqui, juro. Vocês já sabem que eu não consigo cagar, que eu não tomava banho direito no Big Brother, e agora rasguei o meu peito. O que está acontecendo?".

Related

Celebridades 6803119454118496197

Destaques da semana

Links indicados

item