Trabalhando com gosto: jornalista faz sexo durante reportagem | Diário Sobralense News

Trabalhando com gosto: jornalista faz sexo durante reportagem

Repórter dinamarquesa cobria a reabertura dos clubes de swing quando decidiu se aventurar Redação iBahia A tarefa era apenas fazer uma matér...

Repórter dinamarquesa cobria a reabertura dos clubes de swing quando decidiu se aventurar

Redação iBahia

A tarefa era apenas fazer uma matéria sobre a reabertura dos clubes de swing, mas a jornalista dinamarquesa Louise Fischer foi muito além. A jovem de 26 anos acabou fazendo sexo durante a reportagem, que repercutiu por toda a Europa.
Foto: Reprodução

Segundo o jornal Le Parisien, a matéria foi ao ar em um jornal matinal da "Radio 4" e apesar dos sons explícitos de atos sexuais, a repórter não se deu nada mal.

"É muito bom quando nossos repórteres tentam fazer um jornalismo diferente", disse Tina Kragenlund, chefe de Louise, em entrevista ao Le Parisien. Tina foi quem aprovou a ideia e fez com que a matéria saísse na programação da rádio dinamarquesa.

Questionada sobre a recepção dos colegas jornalistas, Louise Fischer disse que recebeu mensagens positivas. "Eles me apoiam 100%! Todos eles foram muito legais e me deram um feedback muito bom! Eles acham que foi muito legal da minha parte fazer aquilo. Não sinto nenhum preconceito", contou. A jovem também revelou que a experiência lhe rendeu várias oportunidades de emprego e que irá investir na carreira de jornalista.

Related

Mundo 4399838532734321697

Destaques da semana

Links indicados

item