Tite será demitido da Seleção e Renato Gaúcho assumirá, diz site | Diário Sobralense News

Tite será demitido da Seleção e Renato Gaúcho assumirá, diz site

Técnico teria irritado a CBF com o pronunciamento contra a Copa América no Brasil Redação iBahia De acordo com o Globo Esporte, o clima dos ...

Técnico teria irritado a CBF com o pronunciamento contra a Copa América no Brasil

Redação iBahia


De acordo com o Globo Esporte, o clima dos bastidores da Copa América não está nada bom. Após os pronunciamentos de Tite e Casemiro contra o torneio acontecer no Brasil, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, quer arranjar um novo técnico para a seleção brasileira. O nome apontado é Renato Gaúcho.

A relação entre a CBF e a seleção ficou estremecida após os jogadores e comissão técnica descobrirem que a Copa América seria realizada no Brasil através da imprensa.

Depois da repercussão das falas de Tite e Casemiro, Caboclo mandou uma mensagem tranquilizadora para o governo federal. Segundo o GE, Tite seria demitido e Renato Gaúcho, grande apoiador de Jair Bolsonaro, entraria em seu lugar já realizando uma convocação com os principais jogadores para a Copa América.
Polêmica Rogério Caboclo

Na última sexta-feira (4), o presidente da CBF foi acusado formalmente de assédio sexual e moral por uma funcionária da entidade. Ele negou todas as acusações.

A maioria dos diretores da CBF apoiam que Caboclo seja afastado imediatamente do cargo.

Related

Esporte 154181343263622267

Destaques da semana

Links indicados

item