Prefeitura de São Benedito e faculdade ViaSapiens firmam parceria | Diário Sobralense News

Prefeitura de São Benedito e faculdade ViaSapiens firmam parceria

A Faculdade ViaSapiens e a Prefeitura de São Benedito firmam parcerias para incentivo e capacitação profissional dos funcionários públicos ...

A Faculdade ViaSapiens e a Prefeitura de São Benedito firmam parcerias para incentivo e capacitação profissional dos funcionários públicos municipais e da sociedade em geral. O Prefeito de São Benedito, Saul Maciel, preocupado com o futuro da cidade, está proporcionando, junto com a FVS, a possibilidade para que funcionários do município possam concluir o ensino superior.

(Foto: Ibiapaba FM)

A parceria, que é considerada como um grande avanço para São Benedito, vai proporcionar bolsas de desconto em cursos de graduação, cursos técnicos e pós-graduação. Mostrando sua capacidade de gestão pública, o prefeito Saul assinou também um convenio de estágios para os alunos dos cursos das áreas de Saúde, Jurídica, Administrativa e Contábil para atuarem em diversas áreas do município.

“Vamos buscar mais parcerias para melhorar a qualidade de vida da nossa população e dos nossos servidores. Sabemos que a educação e a qualificação profissional, tem um papel transformador e esse convênio com a Faculdade ViaSapiens representa a preocupação que nós temos em construir o futuro melhor para São Benedito”, afirmou o Prefeito Para o Professor Carlos Dias, Diretor Geral da Faculdade ViaSapiens, essa parceria é muito importante para os servidores, para a população de São Benedito e para os alunos da FVS. “A gente sempre sonha em progredir na carreira e alcançar grandes projetos pessoais, e a educação sempre será o caminho. Essa é uma grande oportunidade de se qualificar ainda mais.

A ViaSapiens fica imensamente feliz com parcerias como essas pois sabemos que estamos cumprimento com o nosso papel social na região da Ibiapaba”, celebrou.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

Related

Ceará 1442659347136769435

Destaques da semana

Links indicados

item