Governo do Estado irá comprar o Hospital Dr. Estevam e doar ao município de Sobral

 Uma boa conversa entre o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, e o governador do Ceará , Camilo Santana, e um pacote de obras foram liberadas para...

 Uma boa conversa entre o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, e o governador do Ceará, Camilo Santana, e um pacote de obras foram liberadas para investimentos na Princesa do Norte no segundo semestre de 2021 e meados de 2022. A informação foi dada pelo chefe do executivo sobralense em entrevista ao programa do radialista Luis Siqueira, na Voz FM, nesta terça-feira (22/06).

Sem dúvidas a melhor das informações, já divulgada por Ivo, foi que o governo cearense investirá cerca de R$ 10 milhões para aquisição do prédio do Hospital Dr. Estevam, que será doado a Prefeitura, que ali instalará de forma definitiva o hospital municipal, voltado para realização de cirurgias de toda natureza.

Ainda segundo Ivo Gomes, uma grande reforma está sendo programada pela prefeitura para dotar a unidade hospitalar de todas as condições técnicas para prestar um atendimento de excelência a população sobralense, desafogando a Santa Casa e o HRN.

Fonte: Sobral em Revista

Related

Saúde 2233796372179729426

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

item