Consorcio de embarcações: Como conquistar o sonho! MISTER MONEY | Diário Sobralense News

Consorcio de embarcações: Como conquistar o sonho! MISTER MONEY

Consorcio de embarcações Como conquistar o sonho!

 Com tantos sonhos possíveis, tantas prioridades diferentes e muitas esperanças para o futuro, algumas pessoas querem ter embarcações para chamar de sua. Imagine se você pudesse se divertir com seus amigos e familiares, acompanhando o fluxo da água … parece bom, não concorda?

O problema é que esse sonho está quase sempre está fora de alcance, principalmente quando a compra de uma embarcação envolve contrato de financiamento bancário, opções de pagamento altamente burocráticas e taxas de juros exageradas. Mas não há necessidade de desistir desse desejo, sabia? Saiba agora: O Consórcio de embarcações é uma ótima opção para realizar seus sonhos!

Como um consórcio de embarcações funciona?

Nessa matéria explicamos como funciona, o que pode ser adquirido e quais as vantagens desse consórcio! Na verdade, não há grande diferença entre o Consórcio de Embarcações e o Consórcio de Automóveis.

Ambos funcionam como um meio de compra planejada, por meio do qual um grupo de pessoas interessadas na aquisição do mesmo bem se reúne para poupar o dinheiro necessário, fazendo o pagamento de parcelas mensais.

O dinheiro acumulado é administrado pelo administrador que realiza assembleias regulares, onde são realizados os sorteios. Os vencedores receberão uma carta de crédito que poderá utilizar para adquirir os bens escolhidos, com base no valor apurado no contrato firmado no momento da adesão ao consórcio.

Aqueles que não desejam depender apenas da sorte para obter uma carta de crédito podem organizar seu próprio lance. Esse mecanismo permite o pagamento antecipado e, portanto, pode acelerar o processo para receber a carta de crédito sem ter que passar por pelo sorteio.

O que é possível adquirir com um consórcio de embarcações?

A gama de itens que podem ser obtidos através do consórcio náutico (consórcio de embarcações) é muito ampla, além de lanchas, lanchas e veleiros, também inclui itens náuticos de qualquer natureza, como barcos de esporte ou lazer.

O Consórcio Náutico ou Consórcio de Embarcações oferece vantagens interessantes, e quem quiser comprar um navio deve considerá-lo. O principal é que não há cobrança de juros. O consórcio arca apenas com a taxa de administração, que cobre o trabalho da administradora.

Vale a pena?

Essa taxa é quase sempre inferior à taxa de juros praticada pelo mercado. O consórcio também oferece flexibilidade para os consumidores. A carta de crédito permite a compra de qualquer ativo na categoria de consórcio de contrato.

Além disso, é possível complementar o seu valor com recursos próprios e negociar melhores condições, visto que esta carta é considerada meio de compra equivalente a pagamento à vista.

A desvantagem é que temos um tempo de espera contemplativo, que pode ser muito longo. A boa notícia é que, como mencionamos anteriormente, por meio de lances, esse aspecto é muito mais administrável.

Você já viu como o Consórcio de Embarcações pode aproximar você do sonho de ter seu próprio navio? Pode ser considerada como uma forma alternativa de aquisição deste bem, com certeza vai trazer momentos de alegria, diversão e relaxamento!

Fonte: https://mistermoneycred.com.br/blog/2021/05/22/consorcio-de-embarcacoes-como-conquistar-o-sonho/
Local: Brasil

Related

Finanças 328163560388239201

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item