Bombeiros resgatam vítimas presas às ferragens na BR 222, em Sobral

Uma colisão entre dois caminhões, no quilômetro 213 da BR-222 , entre as cidades de Sobral e Forquilha, na Região Norte do Estado, deixou d...

Uma colisão entre dois caminhões, no quilômetro 213 da BR-222, entre as cidades de Sobral e Forquilha, na Região Norte do Estado, deixou dois homens feridos e presos às ferragens na manhã desta terça-feira, 29. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente foi entre dois caminhões, um deles transportando gás liquefeito de petróleo (GLP), que colidiu na traseira de outro caminhão tipo Scania, por volta das 6h30min.

(Foto: Ibiapaba FM)

Uma equipe de busca e resgate da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros foi acionada para atender à ocorrência. Dois homens, ambos de 38, ficaram presos às ferragens na cabine menor que transportava GLP. Eles foram resgatados com a utilização do aparelho desencarcerador, pela guarnição.

Após serem retiradas das ferragens com fraturas e escoriações, mas conscientes, as vítimas foram levadas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade de saúde.

Fonte: Ibiapaba FM

Related

Sobral 8347367366970666116

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

item