Viúvo de Paulo Gustavo posta desabafo no Instagram após rumores de novo amor | Diário Sobralense News

Viúvo de Paulo Gustavo posta desabafo no Instagram após rumores de novo amor

"Estou sofrendo muito", escreveu o médico nas redes sociais Redação iBahia Neste domingo (23), Thales Bretas, viúvo de Paulo Gusta...

"Estou sofrendo muito", escreveu o médico nas redes sociais

Redação iBahia

Neste domingo (23), Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, postou um desabafo nas redes sociais. O médico ficou bastante chateado com o surgimento de um rumor de que ele estaria conhecendo outra pessoa dias após a morte de seu marido, que faleceu por complicações da covid-19.

Foto: Reprodução

“Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida”, escreveu em seu Instagram.

Thales disse que tomará as medidas cabíveis no âmbito jurídico e completou: "Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, ja que dignidade não há! Nem vacina”.

Na madrugada deste domingo (23), o médico postou um vídeo com Paulo Gustavo e fez uma linda declaração. "Saudades do amor da minha vida! Cada foto ou vídeo que abro, sinto um misto de tristeza, angústia e gratidão por cada minuto que vivemos juntos!", escreveu na legenda.

Related

Celebridades 265857575145579966

Destaques da semana

Links indicados

item