Camilo Santana demonstra perplexidade com festas e aglomerações se repetindo em várias regiões do Ceará | Diário Sobralense News

Camilo Santana demonstra perplexidade com festas e aglomerações se repetindo em várias regiões do Ceará

 O governador Camilo Santana usou suas redes sociais para demonstrar toda a sua perplexidade diante das várias cenas de aglomerações verific...

 O governador Camilo Santana usou suas redes sociais para demonstrar toda a sua perplexidade diante das várias cenas de aglomerações verificadas em diversas cidades do Ceará neste fim de semana, principalmente festas particulares sendo realizadas em casas e condomínios.

“A pandemia não acabou e a situação é grave. Nossos hospitais ainda estão sob pressão. Precisamos da colaboração de todos os cearenses para que os números da pandemia não voltem a subir e não haja retrocesso na abertura da economia, tudo que menos queremos. Temos lutado muito pela vacina para que todos os cearenses sejam imunizados o mais rápido possível. Enquanto isso não acontece, precisamos que todos colaborem. Não relaxem nos cuidados. Evitem aglomerações e usem máscara sempre. Vamos superar esse desafio, mas só conseguiremos se cada um fizer a sua parte!”, enfatizou Camilo.

Em Sobral, pelo menos três episódios foram verificados. Uma festa particular no distrito de Jordão, as já costumeiras aglomerações na subida da Serra da Meruoca, e a comemoração de torcedores do São Paulo, que tomaram a área do Posto São Domingos, no Boulverad do Arco.

Nesses casos sobralenses, apenas a comemoração são paulina foi debelada pela PM. As aglomerações semanais na subida da serra continuam se repetindo semana após semana e nada tem sido feito. Até quando?

Fonte: Sobral em Revista

Related

Ceará 1762237079034854280

Destaques da semana

Links indicados

item