Morre Mc Kevin, após cair do 11º andar de hotel no Rio de Janeiro | Diário Sobralense News

Morre Mc Kevin, após cair do 11º andar de hotel no Rio de Janeiro

Morte foi confirmada pela secretaria de Saúde do Rio de Janeiro Foto: Reprodução  O músico MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite deste domin...

Morte foi confirmada pela secretaria de Saúde do Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

 O músico MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite deste domingo (16), após cair da da varanda do 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e foi socorrido em estado grave. A informação foi confirmada pela secretaria municipal da Saúde do Rio de Janeiro.

"Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu", disse, em nota, a secretaria.

Ele teria caído do hotel por volta das 18h, na avenida Lúcio Costa, altura do número 5700. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o MC foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde veio a falecer.

Em suas redes sociais, Kevin Bueno apareceu pela última vez com vídeos gravados dentro de um quarto de hotel. Nas gravações, ele mostrou as roupas que estava usando. A mulher dele, a advogada Deolane Bezerra, regiu à morte com uma declaração, também postada nas redes sociais.

"Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e admirou", escreveu.

Os dois estavam casados há duas semanas, após cerimônia em praia do México. Eles foram vistos pela última vez juntos em show que o MC fez neste sábado.

Fonte: R7

Related

Celebridades 2448447694057891505

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item