Luísa Sonza chora após receber ataques por morte de filho de Whindersson Nunes | Diário Sobralense News

Luísa Sonza chora após receber ataques por morte de filho de Whindersson Nunes

Cantora recebeu inúmeros comentários questionando se ela estaria "feliz" ou "satisfeita" com a morte de João Miguel, que...

Cantora recebeu inúmeros comentários questionando se ela estaria "feliz" ou "satisfeita" com a morte de João Miguel, que nasceu prematuro

Redação iBahia

Após a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, nesta segunda-feira (31), fez com quem a ex-mullher do humorista, Luísa Sonza, recebesse uma série de ataques nas redes sociais a culpando pelo acontecido.
Foto: Reprodução

A cantora fez um vídeo nos Stories no qual aparecia chorando muito, mas que foram apagados logo em seguida. Na gravação, ela pedia para as pessoas pararem. "Pelo amor de Deus parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus", pediu, aos prantos.

Luísa recebeu inúmeros comentários questionando se ela estaria "feliz" ou "satisfeita" com a morte de João Miguel, que nasceu prematuro, com apenas 22 semanas e dois dias, e não resistiu.

Vitão, namorado de Luísa, também se pronunciou sobre os ataques em uma série de vídeos postados em seus Stories:

"Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhum, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor. A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas."

Related

Celebridades 5198410247850801736

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item