Juliette Freire é a grande campeã do "BBB 21" com mais de 90% dos votos | Diário Sobralense News

Juliette Freire é a grande campeã do "BBB 21" com mais de 90% dos votos

(Reprodução/Globo) Juliette Freire foi a grande campeã do "BBB 21" com 90,15% dos votos . A final do reality show aconteceu na no...

(Reprodução/Globo)
Juliette Freire foi a grande campeã do "BBB 21" com 90,15% dos votos . A final do reality show aconteceu na noite desta terça-feira (4), quando os telespectadores descobriram que Camilla de Luccas ficou em segundo lugar, com 5,25% dos votos, e Fiuk em terceiro, com 4,62%.

Juliette se emocionou e comemorou muito. A paraibana ficou chocada quando Tiago Leifert anunciou que ela tinha mais de 24 milhões de seguidores no Instagram.

Veja o momento do anúncio da vitória da Juliette:

Trajetória vitoriosa

A advogada e maquiadora entrou no jogo já conquistando a simpatia do público, que decidiu imuniza-la. Logo no primeiro dia de confinamento, no entanto, ela deu uma exagerada nas investidas em Fiuk, o que acabou irritando alguns telespectadores.

Ao ir para a casa principal encontrar o restante dos jogadores, a paraibana enfrentou uma grande rejeição dos colegas de confinamento. Excluída e alvo de deboche em vários momentos, ela brigou, principalmente, com Karol Conká e Lumena Aleluia. Foi quando encontrou o apoio de Sarah Andrade e Gilberto Nogueira, trio que ficou conhecido como "G3".

Com o tempo, a amizade entre eles foi se desgastando e a vencedora do "BBB 21" passou a estreitar a relação com Camilla e João Luiz, que se tornaram seus principais aliados. Depois de muito sofrimento e bullying, principalmente por parte de Karol, Juliette foi se recolocando no jogo e se fortalecendo -- e, consequentemente, conquistando o coração da grande maioria do público.

Além de se tornar a mais nova milionária do pedaço, Juliette Freire acumula muitos outros títulos. Ela se tornou o maior fenômeno virtual da história do programa. Com quase 24 milhões de seguidores no Instagram, admiradores famosos e marcas à espera de sua saída para tê-la como garota-propaganda, a paraibana nem imagina o que a espera aqui fora.

Fonte: Gente IG

Related

TV 7246262459437778967

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item