Empréstimo para Empresas em Sobral, Quais as Modalidades - Mister Money | Diário Sobralense News

Empréstimo para Empresas em Sobral, Quais as Modalidades - Mister Money

Antes que entremos em qualquer assunto, é preciso reconhecer que o crédito para empresas é amplo, possuindo diversas modalidades, assim como o crédito pessoal. Mas afinal, a quem recorrer?


Bancos

Os bancos são os primeiros procurados quando pensamos em crédito, então, seria de se esperar que eles tivessem modalidades de crédito especiais para as empresas. Alguns dos créditos oferecidos pelos bancos são:

Financiamento de bens;
Capital de Giro com opção de Crédito Especial;
Crédito para pequenas e médias empresas;

Ao mesmo tempo que os bancos ajudam, eles também podem atrapalhar um pouco. Todo o processo de crédito bancário é repleto de burocracia e documentações não tão atrativas.

Vale lembrar que as taxas de juros são pouco atrativas para pequenas empresas, sendo assim, podendo sufocar o crescimento delas.

Financeiras

Assim como os bancos, elas apresentam uma cartela grande de opções de crédito. Muitas delas trazem alguns atrativos, como:
Prazos maiores para pagar o crédito;
Carência até a primeira parcela;
Analises de crédito rápidas;

Pode ser que algumas ‘financeiras’ podem surgir para te oferecer o crédito necessário, mas tenha cuidado, existem muitos golpistas nesse meio.

Crédito com Garantia de Imóvel

Uma forma de crédito bem conhecida por todos nós, ela pode ser a salvação de muitos que precisam de uma ajuda na hora de pedir um empréstimo.

Esse tipo de crédito utiliza de um imóvel como método de garantia, o que mostra a instituição que não haverá problemas de inadimplência. Da mesma maneira, pelo mesmo motivo da garantia, as taxas de juros diminuem mais.

Qual recorrer?

Antes de tudo, faça uma programação, analise seus gastos e seus ganhos. Faça simulações, e então veja qual o que melhor se encaixa com as suas finanças.

Muitas coisas precisam ser levadas em conta na hora de solicitar algum crédito. Por isso, sempre mantenha os seus pés no chão.
Local: Sobral, CE, Brasil

Related

Empréstimo 5990497562640029372

Destaques da semana

Links indicados

item