Empréstimo Consignado Siape em Sobral, o que você precisa saber, Mister Money | Diário Sobralense News

Empréstimo Consignado Siape em Sobral, o que você precisa saber, Mister Money

A União se divide em 3 poderes, sendo eles o Legislativo, o Judiciário e o Executivo. Mas na hora de se contratar o crédito, não existe essa diferença de categoria. Como falamos, o crédito consignado, por vezes, se destaca como um dos mais cheios de vantagens.

Antes de tudo, vamos entender um pouco mais sobre essa modalidade. O que ela pode oferecer?

Pré-aprovado

O crédito consignado é um empréstimo considerado pré-aprovado, o que significa que a análise de crédito é sem burocracia e rápida. Ou seja, nesse tipo de crédito, não existe o medo de perder tempo nessa etapa de análise.

Taxas

Enquanto alguns tipos de crédito chegam a apresentar taxas abusivas, o crédito consignado sempre apresenta taxas bem baixas. É muito raro um crédito ultrapassar os 4% ao mês, ou seja, as taxas não sofrem muita variação.

Valor do crédito

A principio, já podemos dizer que o valor poderá ser maior que de outra modalidade mais tradicional. Afinal, a empresa terá uma certa garantia de pagamento pelo fato de as parcelas serem pagas direto no seu salário mensal.

Prazo do Crédito Consignado

Longos. Essa é a palavra que define o tipo de prazo do crédito. Vale lembrar que quando falamos de servidores públicos, esse tempo pode ser maior ainda. Geralmente, os prazos tendem a ser em torno de 72 meses, mas se tratando de servidores, o prazo pode ser de até 96 meses!

Pagamento do Crédito Consignado

Aqui apresenta a maior diferença do crédito consignado, como pagar ele. Ao invés de ter que perder tempo com boletos, o valor da parcela é descontado direto na folha de pagamento, antes mesmo do salário cair em sua conta.
Local: Sobral, CE, Brasil

Related

Empréstimo 3700398550348665830

Destaques da semana

Links indicados

item