Cabeleireiro é assassinado durante assalto em Sobral

  Na madrugada deste domingo (23), ocorreu um assalto seguido de morte na avenida Senador José Ermírio de Moraes, no bairro COELCE, em Sobra...

 Na madrugada deste domingo (23), ocorreu um assalto seguido de morte na avenida Senador José Ermírio de Moraes, no bairro COELCE, em Sobral.

Valmir Maciel Moraes, 51 anos, conhecido por “Valmir Cabeleireiro ", que teria sido abordado por dois indivíduos que ocupavam uma moto e anunciaram um assalto, rendendo as vítimas que comemoravam o aniversário do cabeleireiro, há informações de que os meliantes queriam dinheiro e pertencentes e como não deram, o passageiro da moto efetuou um disparo atingindo a cabeça do cabeleireiro.

Após o cometimento da ação criminosa, os assaltantes fugiram e até agora não foram encontrados pela polícia. A vítima foi socorrida para o hospital Santa Casa e infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia militar empreendeu diligências a fim de localizar os indivíduos mas não obteve êxito, agora o caso será investigado pela polícia civil, através do NHPP.

Sobral já registra 42 homicídios dolosos no corrente ano.

Com informações de Olivando Alves

Related

Polícia 8711833572081090652

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Page Rank

seo checker

Total de visualizações

item